Apresentação

O Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco – CEFOSPE foi estabelecido em 09 de agosto de 2010 por meio do Decreto Estadual nº 35.408, o qual instituiu no âmbito do Poder Executivo Estadual o Programa de Educação Corporativa. As atividades de instrutoria interna são regidas pelo Decreto Estadual nº 30.517/2007.

Vinculado a Secretaria de Administração (SAD), o CEFOSPE tem por finalidade coordenar e executar as ações do Programa de Educação Corporativa, proporcionando, através de cursos presenciais, ensino a distância (em desenvolvimento), palestras, oficinas e outros, a qualificação dos servidores públicos civis e militares e empregados públicos dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual.

O CEFOSPE é composto pelos seguintes setores: Diretoria, Assessoria Técnica, Coordenação Pedagógica, Coordenação de Educação Corporativa, Coordenação Administrativa e Financeira, Gerência de Projetos, Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação.