22/09/2021

Seis cursos on-line ao vivo estão com inscrições abertas no Cefospe

Foto: Arte: Gardênia Guedes/SAD

Na primeira semana de outubro, o Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), disponibiliza seis (06) cursos na modalidade a distância (on-line ao vivo pela plataforma Microsoft teams), voltados para servidores estaduais e municipais. São eles: Compliance no setor público; Comunicação assertiva; Demonstrações contábeis aplicadas ao setor público; Excel básico; Oficina de textos; Sistema PE-Integrado – módulo ata de registro de preços.

As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br. Uma das capacitações interessantes é “Demonstrações contábeis aplicadas ao setor público”. Nela, o aluno irá aprender a respeito das demonstrações contábeis contidas no Manual de contabilidade aplicado ao setor público.

Fique atento às datas. As inscrições para essa grade semanal de cursos vão até o próximo dia 29. Já as aulas on-line serão ministradas no período de 04 a 08 de outubro.

Por isso é importante que os servidores acessem o site do Centro de Formação para obter mais detalhes a respeito da capacitação que mais lhe interessa. Não perca tempo e garanta hoje sua vaga.

Mais informações a respeito dos cursos on-line ao vivo podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3183-8022.

Ótimo aproveitamento dos estudos!