13/10/2021

Novo curso on-line ao vivo disponível para os servidores

Foto: Arte:Gardênia Guedes/SAD

Na última semana de outubro, o Cefospe, vinculado à Secretaria de Administração (SAD), disponibiliza para os servidores estaduais e municipais, quatro (04) cursos na modalidade a distância (on-line ao vivo – Microsoft teams). Para se inscrever, o interessado deve acessar o site: www.cefospe.pe.gov.br. As capacitações são as seguintes: Comunicação eficaz para apresentações; Gestão lean para o governo; Google drive; e Introdução à mineração de dados e conceitos de big data. Este último é novidade na grade educacional do Centro de Formação.

O novo curso “Introdução à mineração de dados e conceitos de big data” tem por objetivo estudar e discutir conceitos, técnicas e soluções associadas a processos e aplicações com mineração de dados e conceituar seu uso no contexto de big data.

Já durante as aulas do curso “Gestão lean para o governo” os alunos irão aprender como planejar e executar um projeto, contextualizando problemas e identificando seus objetivos e soluções.

Fique atento ao prazo de inscrição para esses cursos, que vai até o próximo dia 20. Já as aulas dessa grade educacional terão início no dia 25 deste mês. Mais informações pelo telefone: (81) 3183-8022.

Aproveite esta oportunidade para ampliar o seu conhecimento.