23/11/2021

Cefospe oferece grade educacional com 08 cursos on-line para servidores

Foto: Arte:Gardênia Guedes/SAD

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à SAD, disponibiliza no início do mês de dezembro, uma grade composta por oito (08) cursos na modalidade a distância, na plataforma on-line ao vivo (Microsoft teams). São eles: Básico em oratória; Comunicação assertiva; Estatuto dos funcionários; Introdução à mineração; Básico de licitações; Excel intermediário; Sistema Eletrônico de Informações; e Sistema de registro de preços. As inscrições já estão abertas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br.

O servidor poderá optar, por exemplo, pelo curso de “Introdução à Mineração de Dados e conceitos de Big Data”. Nele, os alunos irão estudar e discutir conceitos, técnicas e soluções associadas a processos e aplicações com mineração de dados e conceituar o seu uso no contexto de big data.

Acesse hoje mesmo, as ementas a respeito das capacitações, contidas no site do Centro de Formação. Escolha o curso que tem a ver com o seu perfil profissional e faça a sua inscrição. Conclua o ano enriquecendo ainda mais o seu currículo profissional. Para mais informações, o interessado poderá ligar para o seguinte telefone: (81) 3183-8022.

Ótimo aproveitamento de curso!