30/11/2021

Curso on-line na área de Recursos Humanos estão com inscrições abertas

Foto: Gardênia Guedes/SAD

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à SAD, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, disponibiliza neste mês de dezembro, dois (02) novos cursos na modalidade a distância, autoinstrucional, ou seja, sem tutoria. As capacitações são as seguintes: Capital humano e Liderança e motivação. As vagas são voltadas para servidores (estaduais e municipais) e também para o público em geral. As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br.

O primeiro curso é pertinente à área de Gestão de Pessoas, pois trata das temáticas que envolvem o setor. Durante as aulas, os alunos irão conhecer os modelos de Gestão de Pessoas; compreender a área de RH e seus subsistemas, além disso irão aprender a avaliar a Gestão de Pessoas e sua relação com o comportamento organizacional.

Já na segunda capacitação disponível para servidores e o público, o Centro de Formação traz ferramentas que vão ajudar o participante a obter uma maior liderança e motivação em sua área de atuação. Durante as aulas, os alunos irão aprender a identificar qual o tipo de líder ideal para determinado grupo e como aplicar a liderança de forma adequada. Além disso, vão compreender a importância da motivação no ambiente organizacional.

Fiquem atentos aos prazos, pois as inscrições vão até esta próxima sexta-feira (03). Já as aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 06.

São duas capacitações que, com certeza, irão agregar conhecimento e ajudar na formação profissional dos participantes. Por isso, acesse hoje mesmo, o site acima informado e garanta já a sua vaga. Aproveite esta oportunidade para enriquecer o seu currículo. Mais detalhes a respeito da grade de cursos autoinstrucionais do Cefospe podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3183-8065.

Bom aproveitamento das aulas!