26/05/2022

Cursos online ao vivo estão com 600 vagas disponíveis para servidores estaduais e municipais

Foto: Arte:Gardênia Guedes/SAD

Os cursos online ao vivo (plataforma microsoft teams) do Cefospe, vinculado à SAD, disponibilizam vagas em oito áreas do conhecimento, entre elas Licitações, compras e contratos; Tecnologia da informação; Gestão ambiental, Gestão pública, entre outras. As capacitações na modalidade a distância estão com inscrições abertas no site: www.cefospe.pe.gov.br. Ao todo são 16 turmas, totalizando 600 vagas. As aulas têm início na próxima segunda-feira, dia 06.

Uma das capacitações é o curso “Prática do sistema PE-Integrado – módulo solicitação de compras e cotação (básico)”, com carga horária de 20 horas/aula. Nela, os alunos terão acesso a conhecimentos gerais, procedimentos e orientações de forma segura e eficiente acerca do sistema. O objetivo central é desenvolver a capacidade de atuação nas seguintes funções: solicitante de compras, cotador, financeiro, orçamentário, ordenador de despesas; autorizador de despesas e gestor de compras.

Para obter mais detalhes dessa e de outras plataformas educacionais do Centro de Formação, a pessoa interessada poderá acessar o site informado acima e escolher em qual área do conhecimento deseja se capacitar. Por isso, não perca mais tempo e inscreva-se hoje mesmo.

Mais informações a respeito dos cursos online ao vivo, o servidor (a) poderá ligar para o telefone: (81) 3183-8022.

Bons estudos!