27/05/2022

Novos cursos presenciais estão com vagas abertas para servidores

No mês de retorno dos cursos presenciais, o Cefospe, vinculado à Secretaria de Administração (SAD), traz dez cursos, sendo dois novos na grade educacional. Um deles é “Gerenciamento de riscos em sete (07) passos: aspectos práticos”. Após concluir as aulas, os servidores estarão aptos a definir os aspectos práticos de gerenciamento de riscos, além de identificar e categorizar os principais eventos de risco relacionados a determinados escopos de gerenciamento.

A segunda nova capacitação presencial, do mês de junho, é “Trilhas de inovação no setor público”, com um total de 48 horas/aula. O curso é dividido em três (03) módulos: Desafios de inovação, Criatividade e Projetos de inovação. Lembrando que os cursos presenciais são voltados exclusivamente para servidores (estaduais e municipais). Para se inscrever, basta acessar o site do Cefospe: www.cefospe.pe.gov.br.  As aulas iniciam no próximo dia 06.

Para mais informações a respeito desse e dos demais cursos presenciais, a pessoa interessada deverá ligar para o seguinte telefone: (81) 3183-8022.

Bom aproveitamento das aulas!