09/06/2022

Cursos do Cefospe estão com vagas disponíveis para servidores da SEE

Doze cursos da grade educacional do Cefospe, vinculado à Secretaria de Administração (SAD), estão com vagas disponíveis para os servidores efetivos da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). Para isso, eles precisam estar exercendo suas funções na sede da SEE ou nas Gerências Regionais de Educação (GREs). Ao todo, são 1,4 mil vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até este domingo (12).

O objetivo dessa parceria entre o Cefospe e a SEE é disseminar, juntos aos profissionais de educação, cursos com temáticas que favoreçam sua prática profissional, ampliando a possibilidade de acesso a cursos para atendimento dos critérios de recebimento do Adicional de Valorização Profissional (AVP). É importante ressaltar que a capacitação deverá ser realizada fora do horário de expediente.

Os cursos disponibilizados são os seguintes: Relações interpessoais no trabalho; Orçamento público; Inteligência emocional; Administração e mediação de conflitos nas organizações; A arte de desenvolver equipes de alta performance; Gerenciamento de Projetos I; Noções básicas do direito da criança e adolescente; Comunicação intra e interpessoal; Liderança e motivação; Edição e processamento de imagens; Introdução a web design; e Desenvolvimento de habilidades gerenciais.

AVP

O Adicional de Valorização Profissional (AVP) é atribuído ao servidor que possuir ações de capacitação, na condição de docente ou discente, em áreas definidas na forma do regulamento do Poder Executivo, por meio do decreto nº 52.924, do mês de maio de 2022.

Para se inscrever em uma das capacitações, CLIQUE AQUI