Orientações Inscrições em Cursos Presenciais

 Para realizar a inscrição nos cursos leia atentamente as orientações a seguir:
  • Todo o Servidor Público está pré-cadastrado no sistema de inscrição, não é mais necessário informar todos os seus dados;
Para se inscrever é preciso informar o seu número de "CPF" e sua "Matrícula" como senha de acesso;
  • É necessário que o Servidor (aluno) tenha uma conta de e-mail própria, para acompanhar todo o processo e validações;
  • Tenha em mãos os dados de sua Chefia Imediata em exercício (Nome completo, Matrícula, Nome, E-mail) para conferência ou atualização dos dados;
  • Para facifilar o sistema permite a busca da Chefia Imediata por nome ou matrícula;
  • Todo processo de autorização será feito dentro do sistema SGIC pelos autorizadores: Chefia Imediata, Gestores de Pessoas/RH do seu órgão, e pelo Coordenador da turma;
  • A pré-inscrição NÃO garante a vaga, é preciso receber todas as validações, mediante a disponibilidade de vaga;
  • As vagas são limitadas a capacidade da sala de aula, ou laboratório de informática.
ATENÇÃO: O prazo limite para Inscrições, Cancelamentos e Validações é até 2 dias úteis antes do início do curso.
  • Por exemplo um curso que começa numa segunda-feira, só permite alterações até a quinta-feira da semana anterior.

Para maiores informações, favor nos contatar pelo e-mail cursos.cefospe@sad.pe.gov.br ou por telefone 3183-8001.