Apresentação dos Cursos
Cursos|
VAGAS ABERTAS |
||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|||
Os cursos do Programa de Educação Corporativa oferecidos pela Egape são direcionados aos servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual.
A participação nos cursos da Egape só é permitida a Servidores Públicos do Estado de Pernambuco, a Cargos Comissionados e a CTDs. Com reserva de vagas para servidores públicos municipais, terceirizados e estagiários do Governo de Pernambuco.
A Egape oferece cursos nas modalidades presencial e a distância (remota ao vivo, a distância com tutoria e autoinstrucionais). O EAD visa o amplo acesso ao conhecimento em Pernambuco e mais versatilidade no processo de ensino aprendizagem. A modalidade de EAD foi regulamentada pelo decreto de Educação Corporativa Nº 43.993/dezembro de 2016.
Público alvo:
• Servidores e empregados públicos de Pernambuco do poder executivo estadual
• Servidores e empregados públicos do poder executivo municipal.
• Cargos comissionados, contratos temporários, terceirizados e estagiários do Governo de Pernambuco



