Curso “Prático sobre formação de preços com base na Portaria SAD nº 2.679/2021” é ministrado na Egape
NotíciasPara capacitar servidores que atuam direta ou indiretamente nas áreas de licitação e contratações públicas, a Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape) promoveu na semana passada o curso “Prático sobre formação de preços com base na Portaria SAD nº 2.679/2021”.
A capacitação teve como objetivo treinar os servidores quanto aos procedimentos e formação de preço estimado para contratação de bens e serviços em geral, com base na Portaria SAD nº 2.679/2021. As aulas foram ministradas na Egape e os participantes tiveram acesso aos assuntos por meio de exposições orais, além de exercícios e análises de casos práticos.
Na ocasião, os servidores puderam conhecer os aspectos introdutórios e noções básicas sobre pesquisa de preços no contexto das contratações públicas; entender a pesquisa de preços na nova lei de licitações e contratos administrativos; entre outros assuntos.